Grande parte das dúvidas de nossos clientes estão respondidas abaixo, caso não encontre o que deseja, entre em contato conosco via e-mail.

  • E-mail para contato - contatoluxurypratas@gmail.com

 

01) Qual o tempo de Entrega?

O tempo de entrega médio de nossos produtos é de uma a três semanas úteis, mas 70% das entregas é realizada no máximo na segunda semana de espera após a confirmação de pagamento. Em média, de 4 a 12 dias úteis.

02) A entrega é rastreada?

Sim! A entrega é rastreada, e pode ser feita diretamente em nosso site, na aba RASTREIOS. Não é necessário procurar no site dos correios, utilizamos uma tecnologia para maior comodidade de nossos clientes, que vincula diretamente o rastreio em nosso site com o que está nos correios.

03) Posso efetuar a troca em caso de defeito ou não ser o tamanho adequado?

Sim, pode ser efetuada a troca sem problemas algum, só entrar em contato via e-mail e solicitar a troca do produto.

04) Posso solicitar o reembolso caso não goste ou me decepcione com a compra?

Sim, pode ser efetuado a solicitação do reembolso caso não goste do produto ou se decepcione conosco. Este é um direito seu que deve ser atendido em todas as compras on-line, saiba dessa direito para ser cumprido em todas as compras que for realizar na internet! 

05) O que é Prata Esterlina 925? 

A Prata Esterlina 925 é a prata conhecida por ter 92,5% de prata em sua composição, e 7,5% de outros metais. Desta forma ela mantém a qualidade e brilho que a Prata possui, e reduz o custo do produto para que seja mais acessível ao cliente.

06) A prata pode escurecer com o tempo?

Sim, ela escurece com o tempo devido a oxidação natural da Prata, em alguns casos até mesmo dias. Mas fique tranquilo(a) que nesses casos, basta realizar uma limpeza com uma flanela que o brilho dela retorna ao normal. Caso não seja suficiente, pode utilizar produtos para limpar a prata que será o suficiente.

07) A prata precisa de algum cuidado específico?

Sim, deve evitar contato com água, suor excessivo, perfumes e outros líquidos. O contato com liquido pode acelerar o processo de oxidação e escurecer a prata, dessa forma será necessária a limpeza do material.

08) Tenho dúvida em qual tamanho de anel devo escolher, caso não sirva posso trocar?

Sim, caso compre o anel que o tamanho não seja o adequado, pode solicitar a troca em nosso suporte.
Em cada modelo de anel, na descrição possui uma orientação básica de como escolher os anéis.
Infelizmente, em alguns anéis não temos todas as numerações.

09) Qual a origem dos produtos?

Para que o nossos produtos tenham preços acessíveis aos clientes, possuímos contrato com grandes centros de distribuição em diversos países. Esses grandes centros de distribuição abastecem grande parte dos grandes E-commerce dos EUA e Europa. Os centros de distribuição estão localizados na China, Suécia e Malásia.

10) O envio é seguro? Pode extraviar ou ser taxado?

Fique tranquilo(a) quanto a isso, o envio é totalmente seguro e utilizamos o meio mais rápido atualmente e que possui rastreio. A porcentagem de extravio e taxação é menor que 5% de nossos pedidos diários, e caso aconteça com o seu pedido, é nossa responsabilidade. 
Em casos de extravio, nós iremos solicitar uma nova peça ou reembolso. 
Em casos de taxação, nós iremos pagar a taxa.

11) O meu pedido não chegou, o que fazer?

O prazo médio de envio é de uma a três semanas úteis, mas estipulamos um prazo máximo de cinco semanas úteis, caso o pedido esteja apresentando rastreio mas não seja entregue neste prazo, nós reembolsaremos o valor investido. Caso o produto não apresente rastreio ou seja extraviado em até três semanas úteis, podemos solicitar o reembolso ou o envio de um novo produto.

Envie-nos uma mensagem que retornaremos o mais breve possível.
You have successfully subscribed!